Fórum componente TmxProtector alguem ja usuou #329119
11/09/2006
0
de onde vem o codigo ´Hardware ID´?
Se formata a maquina e re-instalar o sistema terei que passar outra chave de validação?
Gostaria se possivel que alguem que ka utilizou este componente nos informe mais detalhes sobre ele. A ideia e criar um forma para liberar o sistema por equipamento e deixa nosso cliente livre para formatar a maquina quando quizer. protegendo apenas se ele trocar hd ou placa mãe
Acho que este assunto é de muita importancia para todos por isto vamos dircutir mais sobre este componentee quem sabe tentar melhrar se for possivel
Agradeço a participação de todos
Dpinho
Curtir tópico
+ 0Posts
13/09/2006
Dpinho
Alguem poderia me ajudar a alterar este componente?
Agradeço qualquer ajuda
Gostei + 0
15/09/2006
Rogerio_amorim
Recentemente realizei alguns teste com o componente da Turbopower, ´Onguard´ , mas tive alguns problemas principalmente em relação a liberação de 30 dias para avaliação do sistema e quando findar este periodo chamar a opção para registro, o problema na realidade foi relacionar estas duas opções já que os exemplos que acompanham o componente tratavam as duas situações separadamente.
Gostei + 0
15/09/2006
Dpinho
Então, preciso alterar o componente para pegar o serial de fabrica, assim apos o registro do sistema, mesmo se meu cliente formatar a maquina ele poderia utilizar o mesmo numero de serie para reisntalar o sistema.
Se caso ele mudasse de hd, teria que me passar o machinerinditify novamente para gerar outro numero serial.
Na verdade estou tentando colocar mais opção que somente o serial do hd, queria pegar algo da placa mãe tambem, assim teria certeza que meu softare esta sendo instalado na mesma maquina e não trocando o hd de lugar.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)