Fórum componente TmxProtector alguem ja usuou #329119

11/09/2006

0

Caros estou tentando colocar uma trava em meu sistema e gostei deste conponente, mas surgiu uma duvida

de onde vem o codigo ´Hardware ID´?
Se formata a maquina e re-instalar o sistema terei que passar outra chave de validação?

Gostaria se possivel que alguem que ka utilizou este componente nos informe mais detalhes sobre ele. A ideia e criar um forma para liberar o sistema por equipamento e deixa nosso cliente livre para formatar a maquina quando quizer. protegendo apenas se ele trocar hd ou placa mãe
Acho que este assunto é de muita importancia para todos por isto vamos dircutir mais sobre este componentee quem sabe tentar melhrar se for possivel

Agradeço a participação de todos

Dpinho

Dpinho

Responder

13/09/2006

Dpinho

Ja descrobir que o componente pega o serial do hd. Mas quando formatar muda o numero serial preciso pegar o serial de fabricado do hd. assim posso formatar a maquina e depois reinstalar o aplicativo e utilizar o mesmo numero de serie passado, so trocaria se fosse trocado o hd ou a placa mãe
Alguem poderia me ajudar a alterar este componente?

Agradeço qualquer ajuda

Responder

Gostei + 0

15/09/2006

Rogerio_amorim

Como assim Dpinho, não entendi a questão do serial do HD ?. Tb estou começando a trabalhar com este componente, ao menos de início me parece ser muito bom.

Recentemente realizei alguns teste com o componente da Turbopower, ´Onguard´ , mas tive alguns problemas principalmente em relação a liberação de 30 dias para avaliação do sistema e quando findar este periodo chamar a opção para registro, o problema na realidade foi relacionar estas duas opções já que os exemplos que acompanham o componente tratavam as duas situações separadamente.

Responder

Gostei + 0

15/09/2006

Dpinho

tu sabe que o HD quando formata muda o numero serial dele ne?
Então, preciso alterar o componente para pegar o serial de fabrica, assim apos o registro do sistema, mesmo se meu cliente formatar a maquina ele poderia utilizar o mesmo numero de serie para reisntalar o sistema.

Se caso ele mudasse de hd, teria que me passar o machinerinditify novamente para gerar outro numero serial.

Na verdade estou tentando colocar mais opção que somente o serial do hd, queria pegar algo da placa mãe tambem, assim teria certeza que meu softare esta sendo instalado na mesma maquina e não trocando o hd de lugar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar