GARANTIR DESCONTO

Fórum Componente VclSkin - erro ´access violation´ #277278

14/04/2005

0

Estou usando o componente VclSkin q baixei no forum e tem uma coisa q não consigo evitar, é um erro q dá se eu pedir para abrir alguma tela do windows, tipo salvar como, abrir arquivo... de dentro do programa, ele até abre e tb coloca o skin na tela mas qdo ela é fechada por exemplo a pessoa clica em Salvar dá o erro ´access violation´ e não grava ou abre o arquivo. Alguém sabe o q daria pra fazer pra não acontecer isso?

Janete

Janete

Responder

14/04/2005

Dpinho

Não estamos entendendo podria colocar o codigo pra analisar?

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Janete

Bom, vou tentar explicar melhor: eu ativo o componente VclSkin logo q abro o form principal para q todos os outros form peguem a Skin tb, só q em alguns formulários e tenho componentes por exemplo como o SaveDialog1, onde ele abre uma tela para salvar um nome de arquivo gerado no word
ex:
if SaveDialog1.Execute then
Begin
Doc.SaveAs (WideString (SaveDialog1.Filename), 0);
Doc.SaveAs (FileName := WideString (SaveDialog1.Filename),
FileFormat := 0, //formato comum do word
SaveNativePictureFormat := 1);
end;

ele abre a tela de salvar e coloca o skin tb mas qdo clico em salvar dá o erro ´access violation´ e isso só acontece se o componente Skin estiver ativo, quando não tá ativo não dá o erro, eu já teitei desativar no momento de abrir essa tela e depois q fechar ativar novamente mas, já dá o erro. Então, esse erro dá sempre q executo esses componentes Dialogs.

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Massuda

Talvez [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=58181]este tópico[/url] anterior do fórum seja útil para você.

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Janete

Talvez [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=58181]este tópico[/url] anterior do fórum seja útil para você.

Resolveu meu problema, muito obrigado :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar