Componente xp

22/02/2003

0

Preciso montar um programa para uma empresa com aparencia do windows xp, alguém sabe onde posso baixar componentes estilo windows xp, free, exceto os que estão na página do clube delphi que já vi.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

22/02/2003

Ralp Alves

Me envie um e-mail que lhe mando o componete para win xp.

Abraços.


Ralp
ralp@ieg.com.br :D


Responder

23/02/2003

Anonymous

Não precisa inventar. Se vc usa o Delphi7 basta colocar o componente XPManifest no seu form principal e pronto.


Responder

23/02/2003

Henry

No propio site do clube, na parte de componetes/diversos, um componente que faz a interface........eu usei e gostei


Responder

23/02/2003

Sandra

Tenho dois componentes que ainda não testei. Se quiser, mande-me um e-mail.


Sandra


Responder

23/02/2003

Navoid

bom, com relação ao seu componente, num posso ajudar no momento, mas preciso dizer que o bon jovi se preciptou

o component xpmanifest, faz com que caso o programa esteja sendo executado na plataforma windows xp, o mesmo assuma o estilo xp para seus componentes.
se vc rodar o programa no windows 2000, num vai funcar, pq o xpmanifest apenas reconhece o xp e diz pro programa usar as apis do xp

até


Responder

23/02/2003

Anonymous

Mas pra que inventar fazendo a aplicação ficar fora do padrão do sistema operacional!?? Desnecessário meu.


Responder

23/02/2003

Anonymous

Concordo com o Bon Jovi..., eu acho que não tem nada a ver o cara rodar com aparência de XP no 98...hehehe, os caras ficam inventando esses componentes que fazem de conta que a aplicação é XP e depois ninguém sabe porque a gente vê esse monte de programa bizarro e mutante por aí...hehehe


Responder

24/02/2003

Navoid

nao discordo do bon jovi, e em momento algum quis dizer algo relacionado a rodar interface xp em outro sistema operacional, tudo que quis fazer foi solucionar a dúvida de nosso colega.
como diz o ditado ´gosto é que nem bunda, cada um tem a sua´
eu não acho muito legal a interface do xp, agora se o cara quer usar ela em outro sistema operacional, deixem ele.
cada um é cada um, se todas as pessoas fosem iguais e tivessem o mesmo gosto o mundo não teria graça

falei.
e me desculpem se ofendi alguém.
em momento algum foi esta a minha intenção.

até


Responder

26/02/2003

Anonymous

Eu tenho este componente e posso repassar a vcs, basta mandar o e-mail de quem vai querer...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar