Componente XPMenu e buttons

12/03/2003

0

Olá, gostaria de saber se alguém sabe o nome do componente utilizado pelo software virtual compress, elaborado pela Virtual Pictures. Não é o componente XP menu.

Infelizmente, eu recebi uma resposta do pessoal da Virtual Pictures, me informando que eu precisaria comprar um sistema deles para que eles me fornecessem o nome e aonde encontrar o componente.

Que bom né.... :?

Gostaria que pensassem muito quando forem responder alguma dúvida para o pessoal da Virtual Pictures(na qual ja vi desenvolvedores pedindo ajuda neste site), pois eles são o tipo de pessoas que só querem receber informações... melhor dizendo, só pensam neles(nada gentil da parte deles), mas isto é bom, pois empresas como esta, acabam falindo por ter esta idéia fechada.

Olha, ficarei muito mais do que agradecido a pessoa que puder, de uma forma ou de outra, colaborar na minha busca por este componente.

Atenciosamente, Daniel[b:a1de443523][/b:a1de443523][b:a1de443523][/b:a1de443523][b:a1de443523][/b:a1de443523]


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

12/03/2003

Navoid

qual componete vc diz??
menus e botões???
eu tenho um botão estilo xp, com a borda dourada em degrade

até


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar