Componentes Alphacontrols

14/02/2016

0

Olá Todos,

Estou com um problema para instalar os componentes AlphaConstrols, estou utilizando o RAD Studio 10 Seattle no windows 10 64 bits, gostaria de saber se este componente é compatível com essa versão ou não? por que já tentei instalar com diversos métodos de diversos tutoriais diferentes mais em nenhum está dando certo.

Se não for compatível alguém me indica algum outro componente que eu possa melhorar o visual dos meus aplicativos para essa versão do RAD Studio, assim como utilizar imagem .PNG nos botões por que nos dias atuais trabalhar com o .BPM deixa muito a desejar na qualidade do aplicativo. E os componentes PNGDelphi e PNGComponentes pelo que eu vi também não são compatíveis com essa versão do Rad e seu desenvolvimento foram interrompidos pelos desenvolvedores.

Desde já muito obrigado.
Anderson Reis

Anderson Reis

Responder

Post mais votado

14/02/2016

Anderson se tem uma coisa que aprendi em meus 15 anos de Delphi é nunca. .. jamais trabalhar com a última versão dele .. rsrsr .. só dor de cabeça com os componentes!

Quanto aos componentes Alpha Controls, segundo o site oficial eles são compatíveis com o Delphi Seattle, trabalho com essa suíte mas no Delphi XE:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/269142-20160214-175803.png[/img]

Quando precisava de botões com imagens PNG usava esse componente, só não sei se funciona com a sua versão do Delphi:
http://rmklever.com/?p=330

William

William
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar