Fórum Componentes de Informações do Sistema... #181205
10/09/2003
0
Saudações,
alguém aí conhece algum componente que me dê as informações de memória e de rede? Já tenho o MaxMem mas ele não detecta memória virtual...eu tenho também o MITEC SystemInfo que detecta tudo mas está dando erro pois acusa a falta da Unit MSIDevices.pas. Alguém aí conhece outro componente? Se sim, onde posso baixá-lo? Muito obrigado.
alguém aí conhece algum componente que me dê as informações de memória e de rede? Já tenho o MaxMem mas ele não detecta memória virtual...eu tenho também o MITEC SystemInfo que detecta tudo mas está dando erro pois acusa a falta da Unit MSIDevices.pas. Alguém aí conhece outro componente? Se sim, onde posso baixá-lo? Muito obrigado.
Elias Jr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mmtoor
Prezado colega:
Eu, particularmente, desconheço tal componente, porém podemos escrever as rotinas necessárias para as informações que precisa.
Quais os dados que necessita?
MMTOOR2003
Eu, particularmente, desconheço tal componente, porém podemos escrever as rotinas necessárias para as informações que precisa.
MMTOOR2003
Responder
Gostei + 0
15/09/2003
Elias Jr
Prezado colega:
MMTOOR2003
Saudações amigo,
estou precisando destas informações:
Memória Virtual (Total e Livre);
A parte de rede é mais complicado...
Portas de Impressora(o nome já consegui);
Protocolos, Serviços eclientes;
TCP IP(Host, Domínio, Tipo, DNS Primário, Lista DNS, Endreço Físico);
Será que vc poderia me passar estas informações?
No restante do sistema já consegui como detectar discos, memória física, processador, placa-mãe, softwares...se vc puder me ajudar, ficaria muito agradecido...obrigado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)