GARANTIR DESCONTO

Fórum Componentes: Grid TreeView #333549

23/11/2006

0

Pessoal, estou precisando de um componente do tipo DBGrid para exibir informações extraídas de um BD, mas que também possua a característica de criação de ´nós´ do TreeView.

A aplicação consiste de exibir informações de uma tabela com 7 colunas.
Imagine que essa tabela seja exibida num DBGrid, porém que a primeira coluna do DBGird seja editável tal como num TreeView, podendo criar nós para formar níveis.

Exemplo:

|Nome                   |Descri        |Data... |ColunaN
Linha1     |Elemento1              |Pai1          |XXX     |YYY
Linha2     |    Filho1 Elemento1   |Pai1          |XXX     |YYY
Linha3     |    Filho2 Elemento1   |Pai1          |XXX     |YYY
.
.
LinhaN

Repare no exemplo que o ´Filho1 Elemento1´ e o ´Filho2 Elemento1´, estão no mesmo nível e pertencem ao ´Elemento1´, como ´nós´ do ´nó´ principal que é o ´Elemento1´. Ou seja, os filhos estão em níveis inferiores ao ´Elemento1´.

Alguém algum componente para que eu possa fazer isso?

Wbb

Wbb

Responder

23/11/2006

Wbb

Apenas complementando para dar um exemplo exato do que preciso, abrindo o arquivo [b:ac2d3904cf] C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Lib\dclusr.dpk[/b:ac2d3904cf] é exibida uma janela que contém uma espécie de TreeView do tipo que estou falando. Só que nessa janela tem apenas a coluna dos ´Nodes´ (primeira coluna) e a coluna de Path (segunda coluna). Em minha aplicação precisarei da coluna dos ´Nodes´ mais 6 colunas.

Responder

Gostei + 0

02/01/2007

Wbb

ninguém sabe de nada parecido?

Responder

Gostei + 0

03/01/2007

Wbb

Já encontrei o que precisava:
http://www.soft-gems.net/VirtualTreeview/

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar