GARANTIR DESCONTO

Fórum Componentes no Delphi 2005 #263051

22/12/2004

0

Alguem sabe se os componentes pra Delphi 07 vão funcionar perfeito em Delphi 2005.

Roberto Polen

Uoquisala

Uoquisala

Responder

22/12/2004

Assilva

teoricamente há compatibilidade com versões de delphi anteriores, exceto quando há restrições causados pelo próprio código do componente, ou dependências que não existam no outro delphi. Só testando para ver se o componente é compatível ou não.

Responder

Gostei + 0

28/12/2004

Kiguti

Estou tendo problemas com componentes no delphi 2005...
estou tentando instalar o rxlib do D7 no D2005... mas na hora que eu mando instalar o pacote... ele diz que a classe TRx... não existe... sendo que eu estou mandando instalar esta classe...
Alguem jah viu algo parecido com isso???

Obrigado,
Kiguti

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Marcosalex

Estou tendo problemas com componentes no delphi 2005... estou tentando instalar o rxlib do D7 no D2005... mas na hora que eu mando instalar o pacote... ele diz que a classe TRx... não existe... sendo que eu estou mandando instalar esta classe... Alguem jah viu algo parecido com isso??? Obrigado, Kiguti

Saiu uma versão nova dele com compatibilidade com o Delphi 2005.

Responder

Gostei + 0

17/01/2005

Kiguti

Aonde eu acho essa versão???
Em qual site??

Obrigado,
Kiguti

Responder

Gostei + 0

18/01/2005

Aldus

Olá Kiguti, me passa teu e-mail que te passo, eu baixei o componente, mas não o instalei ainda.

Mario

Responder

Gostei + 0

18/01/2005

Kiguti

jah achei no google o componente... vlw

Valew!!!
Kiguti

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar