GARANTIR DESCONTO

Fórum Componentes somem pq ? #65105

09/06/2005

0

Estou usando o delphi 2005 enterprise, to desenvolvendo em delphi .net, achei uma dica para centralizar o site em qualquer resolução que diz mais menos assim:

´coloque duas tabelas uma dentro da outra e alinhamento center
width = 100¬, height = 100¬´,
segundo esta dica de um outro fórum tudo que vc colocar dentro da 2ª table ficaria no centro da tela vamos dizer assim, porém precisava colocar bastantes imagens dentro, ai veio o problema quando vc tem + de 20 imagens, para ficar na posição e local que desejava tive que por um panel e ai sim ficou legal, tudo em perfeito estado.

O problema é o seguinte: fechei o delphi, desliguei o micro, no outro diz fui abrir o projeto, dos vinte componentes imagens que tava no form, ficou +- 4, sumiu até um button que tinha, o código num perdi, o que será que é ? Pau no delphi 2005, framework com problema ?

Ah, o que descobri de erro foi que meu asp .net num registra mesmo então a partir de agora antes de abrir o delphi eu digito no executar do windows xp:

\windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i

Bom chega que ta ficando grande demais esta história, se algum passou por isto ou algo parecido poderia dar uma sugestão !

Obrigado
César

Cesarpir

Cesarpir

Responder

09/06/2005

Cristiam

Cara, Vira e mexe eu também tenho esses problemas. Vai no histórico para restarurar a última linha de código q vc fez.
Eu realmente não sei o porquê disso e só conserto dessa forma.

Responder

Gostei + 0

09/06/2005

Sanses

Olá

Eu já tive problemas assim, os quais foram resolvidos após a atualização do delphi. Já temos 3 atualizações disponíveis e a ultima foi a que me ajudou a resolver isso.

Sanses

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar