Fórum Componentes Telerik #3402

09/03/2009

0

Pretendemos utilizar componentes de terceiros em nossa aplicação web, e pensamos nos componentes da Telerik http://www.telerik.com/ gostaria de saber se vocês tem alguma experiência com estes componentes, se for o caso, se estes componentes atendem bem com relação a rapidez e compatibilidade. Caso tenham experiência com outros pacotes de componentes que possam indicar, nós agradecemos.
Valter Ferreira

Valter Ferreira

Responder

09/03/2009

Fabio Mans

Olá não conheço o Telerik, utilizo o Infragistics. Particularmente não gosto, procuro sempre utilizar os componentes que vem no VS, quando sou obrigado a utilizar eu acho lento e pesado. Agora uma coisa que eu acho legal é para gerar gráficos e Excel. Sua idéia é utilizar qual compenente específico?   Fabio    
Responder

Gostei + 0

10/03/2009

Valter Ferreira

A idéia a princípio, seria utilizar todos ou a maioria dos componentes terceirizados para manter um layout diferenciado e padrão. Também queremos utilizar componentes especiais para gráficos e relatórios. Estamos pesquisando, e o que tem nos preocupado de fato é se vai ficar lento ou não.
Responder

Gostei + 0

10/03/2009

Fabio Mans

O grid pelo menos fica, eu não uso de jeito nenhum   Fabio
Responder

Gostei + 0

11/03/2009

Fabio Mans

Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Responder

Gostei + 0

11/03/2009

Valter Ferreira

Por enquanto foi o suficiente, muito obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar