Fórum Componentes #223803

01/04/2004

0

Oi gente,

estou precisando conhecer mais a ferramenta delphi, preciso de um livro ou apostila que fale sobre todos os componentes e suas funções, tão bem como sua propriedades detalhadamente e os recursos que as mesmas podem oferecer. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com

Wesleycosta

Wesleycosta

Responder

01/04/2004

Paulo_amorim

Olá

Imagino que não haja única apostila COMPLETA de Delphi...
Existem diversos componentes e sempre são liberados mais no mercado... por isso eh complicado uma apostila que forneça isso...

Para aqueles componentes nativos, que ja tem no VCL, pode-se utilizar o ou o proprio Help, que eh muito bom e autoexplicativo. O manual do Delphi, que eh a versão impressa do help, também eh muito util para referencia.

Espero que ajude.
Até+

Responder

Gostei + 0

01/04/2004

Wesleycosta

Olá Imagino que não haja única apostila COMPLETA de Delphi... Existem diversos componentes e sempre são liberados mais no mercado... por isso eh complicado uma apostila que forneça isso... Para aqueles componentes nativos, que ja tem no VCL, pode-se utilizar o ou o proprio Help, que eh muito bom e autoexplicativo. O manual do Delphi, que eh a versão impressa do help, também eh muito util para referencia. Espero que ajude. Até+

Obrigado Paulo, mas eu sou péssimo em inglês, estou cursando a universidade e tenho muito pouco tempo como programador, por isso não tenho muito tempo para estudar, preciso de um material preparado para leigos que não entendem nada de nada, assim ficaria mais fácil, pois o q sei, aprendi sozinho ´fuçando´, se vc tiver algum material que possa me enviar, eu fico grato.

Atenciosamente,
Wesley Costa

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar