Fórum Componentes #223803
01/04/2004
0
Oi gente,
estou precisando conhecer mais a ferramenta delphi, preciso de um livro ou apostila que fale sobre todos os componentes e suas funções, tão bem como sua propriedades detalhadamente e os recursos que as mesmas podem oferecer. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com
estou precisando conhecer mais a ferramenta delphi, preciso de um livro ou apostila que fale sobre todos os componentes e suas funções, tão bem como sua propriedades detalhadamente e os recursos que as mesmas podem oferecer. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente,
Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com
Wesleycosta
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo_amorim
Olá
Imagino que não haja única apostila COMPLETA de Delphi...
Existem diversos componentes e sempre são liberados mais no mercado... por isso eh complicado uma apostila que forneça isso...
Para aqueles componentes nativos, que ja tem no VCL, pode-se utilizar o ou o proprio Help, que eh muito bom e autoexplicativo. O manual do Delphi, que eh a versão impressa do help, também eh muito util para referencia.
Espero que ajude.
Até+
Existem diversos componentes e sempre são liberados mais no mercado... por isso eh complicado uma apostila que forneça isso...
Para aqueles componentes nativos, que ja tem no VCL, pode-se utilizar o ou o proprio Help, que eh muito bom e autoexplicativo. O manual do Delphi, que eh a versão impressa do help, também eh muito util para referencia.
Espero que ajude.
Até+
Responder
Gostei + 0
01/04/2004
Wesleycosta
Olá
Espero que ajude.
Até+
Obrigado Paulo, mas eu sou péssimo em inglês, estou cursando a universidade e tenho muito pouco tempo como programador, por isso não tenho muito tempo para estudar, preciso de um material preparado para leigos que não entendem nada de nada, assim ficaria mais fácil, pois o q sei, aprendi sozinho ´fuçando´, se vc tiver algum material que possa me enviar, eu fico grato.
Atenciosamente,
Wesley Costa
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)