Fórum Componentes #359624
07/06/2008
0
Gostaria que alguem me ajuda-se, preciso de um componente de desenho parecido com o que tem no relacionamento de tabela do access, isso mesmo o mesmo objeto que é a tabela do relacionamento.
Na verdade quero criar um programa que faça relacionamentos. Então dai preciso de um componete onde posso criar uma tabela no modo design.
Caso já viu algum site que tenha este componente ou algo parecido poderiam postar aqui pra mim
Obrigado.
Cícero;
Cicero-padim
Curtir tópico
+ 0Posts
09/06/2008
Brunodsr
Nós usamos ele aqui no trabalho, mas acho que é pago.
Ele faz exatamente isso que vc falou. Deixa tabelas soltas e ligadas por chaves.
Bem bacana.
Espero ter ajudado.
Gostei + 0
10/06/2008
Cicero-padim
O que eu quero realmente é o que tem no pacote ExpressFlowChart
Poder cria retangulos e digitá-los. Guardar informações em colunas dentro desse retangulo. E depois poder conectar um ao outros.
Não sei se fui bem claro mas o quero relamente é reiventar o ModelMaker
Cícero;
Gostei + 0
11/06/2008
Javapaulomg
http://www.activequerybuilder.com/
Gostei + 0
12/06/2008
Cicero-padim
O que quero é criar um programa igual ao QueryDesing isso no modo mais grosseiro falando. Mas na verdade queria os componentes que ele usa para criar o desegn das tabelas.
Cícero;
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)