Componentes

07/06/2008

0

Bom dia;

Gostaria que alguem me ajuda-se, preciso de um componente de desenho parecido com o que tem no relacionamento de tabela do access, isso mesmo o mesmo objeto que é a tabela do relacionamento.
Na verdade quero criar um programa que faça relacionamentos. Então dai preciso de um componete onde posso criar uma tabela no modo design.
Caso já viu algum site que tenha este componente ou algo parecido poderiam postar aqui pra mim

Obrigado.

Cícero;


Cicero-padim

Cicero-padim

Responder

Posts

09/06/2008

Brunodsr

Procure por CxGrid da devexpress.

Nós usamos ele aqui no trabalho, mas acho que é pago.

Ele faz exatamente isso que vc falou. Deixa tabelas soltas e ligadas por chaves.

Bem bacana.

Espero ter ajudado.


Responder

10/06/2008

Cicero-padim

Obrigado pela dica eu já vi os componetes dessa empresa.
O que eu quero realmente é o que tem no pacote ExpressFlowChart
Poder cria retangulos e digitá-los. Guardar informações em colunas dentro desse retangulo. E depois poder conectar um ao outros.
Não sei se fui bem claro mas o quero relamente é reiventar o ModelMaker
Cícero;


Responder

11/06/2008

Javapaulomg

Acho que este componente podera lhe ajudar.

http://www.activequerybuilder.com/


Responder

12/06/2008

Cicero-padim

O que eu quero é isso mesmo só que eu não quero um programa e sim os componentes que existe nele.
O que quero é criar um programa igual ao QueryDesing isso no modo mais grosseiro falando. Mas na verdade queria os componentes que ele usa para criar o desegn das tabelas.
Cícero;


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar