Comportamento estranho no Delphi - Coisas do Alem

06/08/2008

0

Amigos, uso o BDS2007. Comecei a debugar o meu programa para saber onde estava o problema. Sempre abria a Unit que estava em outro projeto. Removi a Unit do projeto antigo e não aconteceu mais. Ai eu venho debugando e encontro o problema. Resolvo-os, removo todos os BreakPoints e rodo(F9). Quando vou executar a aplicação, ela vai parando no ponto onde eu havia marcado o BreakPoint, como se houvesse o BreakPoint, mas eu já tirei o BreakPoint. Fechei a aplicação eu vou abri-la novamente. Acredito que não mais vai ocorrer isso, mas é um tanto estranho esse comportamento do Delphi, concordam?


Paulo

Paulo

Responder

Posts

06/08/2008

Paulo

Reiniciei o BDS e continua.


Responder

06/08/2008

Paulo

Descobri que a outra Unit que falei no inicio estava marcada com um Break e quando eu desmarquei não mais ocorreu o problema. Essa Unit do projeto atual eu copiei do antigo, adicionei ao novo projeto, adicionei ao SourceSafe e comecei a trabalhar com ele. E aconteceu isso. O Delphi pode deixar algum tipo de ´rastro´? Tipo History dele e etc...?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar