Fórum Compro componente que justifique um Richedit no QReport... #177573

26/08/2003

0

Galera

eu tô Maluco..

estou comprando quem tiver um componente que Justifique texto Formatado no QrRichEdit no Qreport, quero gerar um relatório com o Qreport Justificado. Não conheço ninguém na face da Terra que tenha se dado bem em justificar textos formatados no Qreport. já tentei o tal do FortesReport, mas tá c/ um problema no componente RLRichText. Tentei o ECCJustific, nada dá certo, agora estou comprando um componente que faça isso, com eficácia, é claro. Alguém se habilita????

Falou.. :twisted:

Giovani

Giovani

Responder

26/08/2003

Weber

eu também estou precisando muito de um componente que justifique sem perder formatação no quickreport, mas ainda não entrei em desespero.
minha opnião é que você continue tentando.

A propósito, você deve ter feito diversas de pesquisas antes de chegar a conclusão que a melhor coisa é comprar um componente, eu estou trabalhando já a algum tempo em um componente que justifique texto, aceite imagens, etc, enfim algo bem parecido com o word (claro que estou fazendo isso para pode vender depois), mas se você me ajudar a colocar cabeçalho e rodapé e controle de páginas no quickreport eu posso te passar meu componente quando ele ficar pronto. Entre no meu site e de uma olha como está meu projeto www.produsys.com.br, sessão produtos o nome do produto é psyeditor. Esse componente que estou fazendo será utilizado para puxar informações de banco de dados, mas no programa exemplo estou fazendo salvar em rtf.
De uma olhada e se for mais ou menos o que você precisa, de repende podemos trabalhar juntos. :lol:

Responder

Gostei + 0

28/03/2013

Paulo Andrade

O que fiz para ajudar a situação foi abrir o RTF pelo word. Assim eu tenho as formatações desejadas e ainda posso fazer algum ajuste e daí imprimir ou até salvar.

Se alguém quiser ajuda para tal processo eu estou a disposição.

Se tiver solução, estou nessa luta também!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar