GARANTIR DESCONTO

Fórum Comunicação entre Dois Sistemas #405611

26/07/2011

0

Pessoal tenho um sistema de restaurante onde tenho 2 modulos Um servidor e um Modulo cliente que se comunica na mesma base esta tudo certinho agora minha duvida

como posso fazer com que assim q aberto uma nova mesa no modulo cliente aparecer um alerta no Modulo Servidor q foi aberto uma nova mesa ou comanda....
Laelson Fagundes

Laelson Fagundes

Responder

26/07/2011

Wilson Junior

Coloque um timer no servidor e efetue uma pesquisa de X em X tempos. Esta é uma sugestão.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

26/07/2011

Ronaldo Lanhellas

Bom amigo, acho que você poderia usar algo mais simples e prático, utilizando SendMessage e enviar mensagens para o Sistema Servidor através do sistema Cliente
Responder

Gostei + 0

28/07/2011

Rodrigo Cruz

Olá, eu utilizo o socket para dois programas conversarem, funciona muito bem.

www.sociedadeespirita.com
Responder

Gostei + 0

28/07/2011

Laelson Fagundes

Rodrigo eu nuca usei socket e no meu caso q o sistema ja esta pronto creio eu q teria q mudar minha estrutura,

oq eu quero é apenas quando um pedido é aberto pelo cliente em sua mesa no modulo cliente no sistema administrador aparece uma mensagem ou um som para q o usario saiba q um pedido novo foi efetuado...
Responder

Gostei + 0

20/09/2011

Gustavo Bretas

Tem um exemplo bem simples na pasta Demo do Delphi 7 usando TcpClient e TcpServer!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar