Fórum Comunicação serial #211142
02/02/2004
0
Ou seja, recebi da balança determinados dados e guardei em uma variável, por favor mostre como os dados estão na variável e como tratá-los para jogar os dados nos respectívos TEDIT´s.
*** Obs: Pergunto isso, pois, ainda não possuo nenhum equipamento para realizar testes e eu gostaria de já de ir preparando meu sistema para quando este equipamento chegar eu possa estar uma pouco mais interado sobre o assunto.
Atenciosamente, SAM !!!
[color=red:c73c4b8883][b:c73c4b8883]Editado(Beppe): Título anterior: ´Para CRAQUES em comunicação SERIAL´[/b:c73c4b8883][/color:c73c4b8883]
Sam
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2004
Aroldo Zanela
Utilize o link acima ´Pesquisar´ e utilize o argumento ´balança´ que você vai encontrar material suficiente para se antecipar.
Gostei + 0
02/02/2004
Sam
O que eu gostaria de saber é depois de recebidos os dados, como é que esses dados são e como tratá-los, pois, eu trabalho numa empresa cujo ramo é agronegócios, e existe uma máquina para descobrir a umidade do milho e essas informações podem ser acessadas através de uma porta serial rs232c, além desta máquina também terei que receber dados de uma balança digital (balança toledo por exemplo).
Só pra efeito de informação, não há nenhum DRIVER ou DLL disponível para esta máquina e a empresa que distribui nem sequer sabe como efetuar a comunicação serial.
Espero ter exemplificado melhor minha dúvida.
Abçs !!!
Gostei + 0
02/02/2004
Aan
Espero não ter te desanimado.
[]s
Gostei + 0
03/02/2004
Aroldo Zanela
Sem as especificações e colaboração do Fabricante acho muito improvável ter sucesso no projeto.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)