Fórum Comunicação Serial #219996

11/03/2004

0

Olá....... Bom, gostaria de saber se alguém possui algum componente para comunicação serial bem eficiente, tenho um aqui, chamado SerialPort, mas........ ele não funciona corretamente(ou eu não sei usá-lo corretamente :?: ) uso ele somente para recepção de sinais da porta COM, porém, as vezes chega certinho, mas as vezes, chegam caracteres que não tem nada a ver com determinada transmissão, Se alguém possuir, Favor entrar em contato, desde já, Agradeço vossa atenção, Obrigado.

Valdecir.

Valdecir.m

Valdecir.m

Responder

12/03/2004

Dan.sm

Vc verificou todas as opções de HandShake? A configuração do componente deve ser a mesma do dispositivo com o qual vc está se comunicando.

Responder

Gostei + 0

12/03/2004

Nasgu

Tive o mesmo problema porem, no meu caso após baixar a taxa de BAUD para 2800 não tive mais problemas de receber caracteres de baixo nivel no programa.

PS: geralmente uso o componente serialport ou serialcom ambos free e de facil utilização..

Ass: NaSgU

Responder

Gostei + 0

12/03/2004

Cirilo

veja o site http://www.veloso.kit.net/rs232.html

Responder

Gostei + 0

12/03/2004

Xandyr

tem os componentes da turbopower, que agora são freeware. de uma olhada em sourceforge.net

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar