Comunicação WSDL

07/01/2016

0

Boa tarde, estou tentando consumir um webservice soap através de um arquivo wsdl;

Quando importo esse arquivo no SOAP UI ele faz o proxy certinho e consegue enviar as informações corretamente pro webservice.
Na minha aplicação em Delphi, também consigo montar o proxy, mas as informações que envio não estão chegando no servidor e lá não está gerando nenhum log de erro nem nada, ou seja, é como se eu nem estivesse enviando...

Entrei em contato com o fornecedor desse webservice, ele me disse que não está recebendo porque devo colocar o protocolo TLS 1.2.
Minha pergunta é como que especifico esse protocolo no envio?

Estou usando o HTTPRIO.
Gabriel Baltazar

Gabriel Baltazar

Responder

Posts

07/01/2016

Raylan Zibel

Que versão do Delphi?
Responder

07/01/2016

Gabriel Baltazar

Delphi 7 é a preferência, mas se ficar ruim posso utilizar o xe7. Mas a prioridade é Delphi7
Responder

07/01/2016

Raylan Zibel

Delphi 7 é a preferência, mas se ficar ruim posso utilizar o xe7. Mas a prioridade é Delphi7


Funcionou em algum momento? Delphi 7 não conversa legal com webservices soap 1.2.
Responder

07/01/2016

Gabriel Baltazar

Ele chega a pedir autenticação. Se eu errar ele da o erro de autenticação, quando coloco o login correto ele não dá erro mas também os dados enviados não chegam no servidor. No xe7 aconteceu a mesma coisa
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar