REVELAR

Fórum Conceito de utilização StarTeam #329405

14/09/2006

0

Pessoal, estou querendo utilizar o StarTeam aqui na empresa mas tô me perdendo nos conceitos... Será q alguém poderia me explicar melhor como funciona ?

Passos q já executei:
-Instalei o server (Windows Server 2003)
-Instalei o client (Windows XP + Delphi 2006) em DUAS estações
-Agora abro o client do StarTeam em uma estação e já adicionei o projeto
-Na outra estação tb já instalei o client do ST e configurei o client p/ acessar o projeto adicionado no ST

Minhas dúvidas:
-Qdo eu faço Check Out no client (estação 1) do projeto q está no server, ele automaticamente fica trabalhando com os arquivos q estão no lá no server
-Qdo eu faço Check Out no cliente (estação 2) ele automaticamente fica trabalhando com os arquivos q estão no server também;

Minha dúvida é que do jeito que fiz ambas as estações estão trabalhando com os mesmos arquivos q estão no server, não deveria ser ao fazer o Check Out os arquivos viriam do server para uma pasta local de cada estação ? Assim cada estação modificaria os forms/units e fariam o Check In no server. ou seja:

Check Out --> Traz os dados do server para uma pasta local na estação 1 ou estação 2
Check In --> Envia os arquivos modificados pelas estações ao servidor do StarTeam

Agradeço a quem puder me esclarecer estes conceitos

Já olhei no tutorial muito bom(https://www.devmedia.com.br/visualizacomponente.aspx?comp=2501&;site=3) que explica como configurar o ST, mas não tem a parte de acesso de um projeto.

Obrigado[color=darkred:90acf90596][/color:90acf90596][color=darkred:90acf90596][/color:90acf90596][color=darkred:90acf90596][/color:90acf90596][color=darkred:90acf90596][/color:90acf90596][color=darkred:90acf90596][/color:90acf90596]

Adrbrusc

Adrbrusc

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar