PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Condição entre três tabelas. #60888

23/09/2009

0

Bom, queria saber se alguem poderia me ajudar com um join que consiste no seguinte: Eu criei uma SP(No IBExpert) que me retorna os valores que eu quero, mas só com as referencias necessárias pra poder usar um join depois... A procedura calcula em três tabelas diferentes a movimentação do estoque: Se é perda/uso, inventário, entrada ou saída.
Mas pra isso só mostra o tipo da movimentação. Agora eu quero mostrar a Descrição da ´Natureza da Operação´ e pra isso quero colocar um field (NAT_OPE) e testar se o tipo da movimentação é ´S´, ´M´, ou ´E´. Se fosse em duas tabelas eu usaria um ´IIF´ mas em três eu não sei como faço, mas acredito que o comando CASE funcione, mas não sei como fazer a sintaxe.

Vou mandar o Código e se alguem puder me dar uma luz de como fazer, vou ficar agradecido.

SELECT P.*, NAT_OPE FROM PRC_MOVIMENTACAO_ANALITICO(:vPRODUTO, :vDATA1, :vDATA2) P

Daí eu tenho que inserir a natureza da operação respectiva ao tipo da movimentação.

Não sei se fui claro, mas ta aí.

Spleen

Spleen

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar