GARANTIR DESCONTO

Fórum Conectando a um banco de dados na WEB #342060

20/05/2007

0

Tenho um banco de dados .mdb em um determinado site, para conectar em ASP utilizo o seguinte código:
strBanco = "D:\Inetpub\Clientes\enfertec.com.br\Data\banco.mdb" ´caminho do banco de dados
con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&strBanco&";User Id=admin; Password=;" ´abre a conexão com o banco de dados

Só que gostaria de conectar com o ADOCOnnection, para que possa utilizar o programa em delphi para a atualização dos dados postados na WEB.

Alguém sabe como fazer esta conexão ?

Vagner.oliveira

Vagner.oliveira

Responder

22/05/2007

Vagner.oliveira

up

Responder

Gostei + 0

22/05/2007

Vagner.oliveira

up

Responder

Gostei + 0

23/05/2007

Jurandi

Nao trabalho com Acess, mas normalmente um banco de dados tem uma porta padrao de acesso. Procure saber qual é a porta do acess e a maneira de implementar na sua aplicação.

Sds

Responder

Gostei + 0

24/05/2007

Vagner.oliveira

acho q isso não viria ao caso no momento, pois minha dificuldade é efetuar a conexão no arquivo .mdb que está hospedado em um servidor WEB

Responder

Gostei + 0

24/05/2007

Paullsoftware

Já trabalhei com banco em access por um tempo, mais até onde sei o ADOConnection só conecta a bancos locais, o que vc pode tentar e informar o IP do servidor onde o banco está hospedado seguido do PATH local no servidor, para ´Simular´ uma base em rede, uma outra opção seria usar componentes de conexão remota, semelhantes as técnicas usadas em webservices, dcom, datasnap e etc... :wink:

Responder

Gostei + 0

07/06/2007

Vagner.oliveira

Já trabalhei com banco em access por um tempo, mais até onde sei o ADOConnection só conecta a bancos locais, o que vc pode tentar e informar o IP do servidor onde o banco está hospedado seguido do PATH local no servidor, para ´Simular´ uma base em rede, uma outra opção seria usar componentes de conexão remota, semelhantes as técnicas usadas em webservices, dcom, datasnap e etc... :wink:

poderia me passar um exemplo

Responder

Gostei + 0

16/06/2007

Vagner.oliveira

:arrow: Up

Responder

Gostei + 0

22/06/2007

Robsons

Cara ja fiz isso mas ficou muito lento, preferi trocar para o mysql...

Você precisa mapear a unidade onde esta o banco e apontar para lá ou simplesmente \\192.x.x.xxx\local\banco.mdb porém deve estar conectado atravez de uma VPN....

Espero ter contribuido

Responder

Gostei + 0

22/06/2007

Robsons

Cara ja fiz isso mas ficou muito lento, preferi trocar para o mysql...

Você precisa mapear a unidade onde esta o banco e apontar para lá ou simplesmente \\192.x.x.xxx\local\banco.mdb porém deve estar conectado atravez de uma VPN....

Espero ter contribuido

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar