Conectando do PocketPC/Emulator em um banco local/remoto

26/04/2008

0

Estou tentando desenvolver uma aplicação no Visual Studio 2005 que se conecte em um banco de dados SQL2000 Developer localizado em uma maquina windows local/remota, mas não estou conseguindo.

Aparece a mensagem: ´SQL Server inexistente ou acesso negado´.

Será que o problema está nas configurações de rede do emulador, alguém sabe me informar se é necessário configuar?

Se alguém tem algum exemplo ou se deparou com esse mesmo problema vamos compartilhar ... vou continuar pesquisando e se conseguir algo publicarei aqui.


Marco_aurelio

Marco_aurelio

Responder

Posts

22/07/2008

Leliodesouza

Estou tentando desenvolver uma aplicação no Visual Studio 2005 que se conecte em um banco de dados SQL2000 Developer localizado em uma maquina windows local/remota, mas não estou conseguindo. Aparece a mensagem: ´SQL Server inexistente ou acesso negado´. Será que o problema está nas configurações de rede do emulador, alguém sabe me informar se é necessário configuar? Se alguém tem algum exemplo ou se deparou com esse mesmo problema vamos compartilhar ... vou continuar pesquisando e se conseguir algo publicarei aqui.


Rapaz ,tava dando esse pau aqui na empresa, ai o povo do suporte colocou a máquina que ta com o banco trabalhando com dominio, ai pegou sem problemas.

String de conexão:
Data Source=myServerAddress;Initial Catalog=myDataBase;Integrated Security=SSPI;User ID=myDomain\myUsername;Password=myPassword;

A máquina roda um windows server2003 com SQl server 2005.
O sql server tem que ta configurado pra aceitar windows autentication.
Eespero ter ajudado.


Responder

22/07/2008

Leliodesouza

Isso eu faço direto na aparelho via wireless, no emulador não testei.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar