Fórum Conectar com um Banco de Dados na Internet? #272657
16/03/2005
0
Ola Pessoal.
Tenho uma Aplicação que precisa acessar algumas informações que precisam estar na Internet? como Fazer isso...??
Meu Programa pracisa consultar algumas informações que estariam na Internet, como devo fazer? é possivel colocar essas informações em um Banco de Dados Access por exemplo?
Obrigado
Tenho uma Aplicação que precisa acessar algumas informações que precisam estar na Internet? como Fazer isso...??
Meu Programa pracisa consultar algumas informações que estariam na Internet, como devo fazer? é possivel colocar essas informações em um Banco de Dados Access por exemplo?
Obrigado
Lucianotcorreia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jc_analista
Eu uso um banco de dados firebird, e conecto nele através da internet utilizando a porta 3050 do TCP/IP.
Para isso vc tem que abrir a porta no modem e saber o ip da maquina q vc quer conectar.
Para isso vc tem que abrir a porta no modem e saber o ip da maquina q vc quer conectar.
Responder
Gostei + 0
16/03/2005
Lucianotcorreia
Mas o Problema é que eu entrei em contato com o nosso provedor de Internet e eles não tem Interbase.
Queria saber se é possível fazer isso, conectando com um banco de Dados Access, por exemplo?
Queria saber se é possível fazer isso, conectando com um banco de Dados Access, por exemplo?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)