Conectar via TCP/IP pela internet ... erro na Estação.

15/07/2008

0

Olá pessoal . Sem mais rodeios .

Eu crie um sistema baseado no protocolo TCP/IP mais precisamente usando os componentes da Palheta Indy ... esse sistema se comunica pela internet. este é o meu problema. PQ. um dos sistemas Clientes fornece o seu IP da internet para o servidor q por sua vez fornece para o outro sistema Cliente . qd o segundo sistema Cliente tenta se Comunicar com o primeiro . vai dar certo se o a maquina que ele esta é do servidor de internet .

Pq ...

Quando o sistema 1 fornece o endereço ip ele fornece Ex.(189...) o meu segundo sistema vai para este IP ... q é de internet . mais se o sistema 1 estiver rodando em uma estação q utiliza a internet q esta na rede local . eu naum vou consegui achar o sistema 1 . eu tenho ate o IP local do sistema 1 posso ate fornecer para o sistema 2 . mais não to sabendo como usar ... se alguem puder me ajudar eu agradeço ... desde ja agradeço ... abraço para todos ...


Jcleytonb

Jcleytonb

Responder

Posts

15/07/2008

Moura

Amigo,
pelo que nos falou ocorre erro ao tentar conectar, mas se informar que erro ocorre fica mais fácil te ajudar.

.


Responder

16/07/2008

Jcleytonb

Ola amigo ...

o Erro que ele da é um dizendo q o que não encontrou o IP ...
o componente que estou usando IdTCPClient e IdTCPServer ...

o erro é este .

´´Socket Error # 10049
Cannot assign requested address.´

desde ja agradeço a atenção ...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar