GARANTIR DESCONTO

Fórum Conexão a banco de dados #354521

27/02/2008

0

sou novo aqui, e novo ao delphi tambem, fiz aplicativos simples (calculadoras, etc...) e agora estou partindo a programas com banco de dados a duvida é a seguinte...

fiz a conexao com o banco de dados funcionou ok, mas e quando eu passar o programa para outro pc, e tiver o banco de dados no servidor... como vou fazer para conecta-los?

expliquei de uma forma simples por favor, ainda sou leigo no assunto :P

att.
Thiago felipe

Frega

Frega

Responder

27/02/2008

Frega

como nao achei o editar vai aqui mesmo...

esqueci de perguntar qual programa delphi me recomendam...

atualmente estou usando ´borland turbo delphi 2006´

Responder

Gostei + 0

27/02/2008

Onjahyr

Para ficar bem fácil para você, e para ter uma noção mais real, eu indico para você assistir as vídeo-aulas daqui da ClubeDelphi, tem um montão sobre Banco de Dados passo-a-passo... Procure na seção ´Video-Aulas´

Blz.

Responder

Gostei + 0

27/02/2008

Onjahyr

como nao achei o editar vai aqui mesmo... esqueci de perguntar qual programa delphi me recomendam... atualmente estou usando ´borland turbo delphi 2006´

Eu uso o Delphi 7 porque existe muita documentação, componentes, etc... Mas se quiser mais recursos vai logo para o Delphi 2007... Tudo depende do que vc quer fazer, o .Net também é uma boa escolha....

Blz.

Responder

Gostei + 0

28/02/2008

Frega

vc sabe onde posso encontrar uma versao trial desse delphi 7 / 2007 pra testar?

procurei as videos aulas aki no devmedia e no clube do delphi, mas nao achei as tais video aulas... :(

abs.
thiago felipe

Responder

Gostei + 0

29/02/2008

Paullsoftware

vc sabe onde posso encontrar uma versao trial desse delphi 7 / 2007 pra testar?

Eu acredito que você vá encontrar todos os download sobre o Delphi e suas versões no site da [url=http://www.codegear.com/br]CodeGear[/url]