Fórum Conexão a banco de dados #354521
27/02/2008
0
fiz a conexao com o banco de dados funcionou ok, mas e quando eu passar o programa para outro pc, e tiver o banco de dados no servidor... como vou fazer para conecta-los?
expliquei de uma forma simples por favor, ainda sou leigo no assunto :P
att.
Thiago felipe
Frega
Curtir tópico
+ 0Posts
27/02/2008
Frega
esqueci de perguntar qual programa delphi me recomendam...
atualmente estou usando ´borland turbo delphi 2006´
Gostei + 0
27/02/2008
Onjahyr
Blz.
Gostei + 0
27/02/2008
Onjahyr
Eu uso o Delphi 7 porque existe muita documentação, componentes, etc... Mas se quiser mais recursos vai logo para o Delphi 2007... Tudo depende do que vc quer fazer, o .Net também é uma boa escolha....
Blz.
Gostei + 0
28/02/2008
Frega
procurei as videos aulas aki no devmedia e no clube do delphi, mas nao achei as tais video aulas... :(
abs.
thiago felipe
Gostei + 0
29/02/2008
Paullsoftware
Eu acredito que você vá encontrar todos os download sobre o Delphi e suas versões no site da [url=http://www.codegear.com/br]CodeGear[/url]
https://www.devmedia.com.br/articles/listcomp.asp?site=36&tipo=2
Gostei + 0
29/02/2008
Onjahyr
Bons estudos!
Gostei + 0
02/03/2008
Frega
baixei o trial dele, tem varias funçoes a mais...
estou em duvida de qual banco de dados usar.... eu ja usei SQL Server 2000 em alguns servidores de jogs online... gostei muito, achei facil de criar tabelas editar e tudo mais, pensei em usar sql server 2000 nesse meu projeto tambem...
o projeto basico consiste em fazer um cadastro de produtos, e seus componentes por exemplo....
Cadeira99 Espuma 50x35x3cm 1.2m linear de tecido ...
e depois criar ´Lotes´ de fabricaçao, só digitar o modelo da cadeira que no final do lote o sistema te da a quantidade total de espumas e a metragem que vai ser gasta de cada tipo de tecido...
é claro que isso é a parte basica, depois vou ir aumentando, fazer ordens de fabricaçao de peças etc... mas tudo ao seu tempo...
abs
Thiago Felipe Weber
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)