Fórum Conexão ADO com servidor MySQL #481887

09/06/2014

0

olá,
Instalei o drive OBDC, ele uma conexão local na maquina(localhost) e testei normalmente, porém quando eu testo uma conexão com um servidor de banco de dados mysql ele nao cria, exibe uma mensagem de erro. Sera que isso ocorre, por ser um servidor remoto? tenho que configurar de alguma outra maneira?
Marco Belmont

Marco Belmont

Responder

09/06/2014

Lucas Burg

Bom dia, verifica o firewall o ip e porta certinho. e posta a msg de erro , vwl
Responder

Gostei + 0

10/06/2014

Marco Belmont

Descobri, eu tinha que liberar o IP remoto la no servidor.
Responder

Gostei + 0

13/06/2014

Lucas Burg

E isso ai manolo ! ;)

abç
Responder

Gostei + 0

13/06/2014

Marco Belmont

Descobri que tem outro problema, cada vez que o roteador é reiniciado meu IP de conexão muda, ai eu tenho que liberar no servidor novamente. Você sabe alguma forma de lidar com esse problema, para que eu nao tenha que estar toda hora indo no servidor e liberar o IP?
Responder

Gostei + 0

13/06/2014

Marco Belmont

Descobri que tem outro problema, cada vez que o roteador é reiniciado meu IP de conexão muda, ai eu tenho que liberar no servidor novamente. Você sabe alguma forma de lidar com esse problema, para que eu nao tenha que estar toda hora indo no servidor e liberar o IP?
Responder

Gostei + 0

13/06/2014

Marcos Saffran

Olá Marco,

você tem que alterar a configuração do computador cliente para ter ip fixo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar