Conexão ao banco Mysql com workbench

29/08/2013

0

Olá, alguém sabe como se faz para conectar o banco de dados mysql ao c# ?
estou usando o workbench......
Vinicius Biá

Vinicius Biá

Responder

Posts

29/08/2013

Thiago Porto

Você precisa do provider do mysql, no próprio site do mysql você encontra para download, na própria devmedia tem material ensinando como utilizar, outra alternativa é no meu canal www.youtube.com/waibtecnologia
Responder

29/08/2013

Vinicius Biá

Então Thiago, eu baixei o provider no site, ui na aba Add Reference e marqueui a dll, mas quando vou fazer a referencia dele no using ele não aparece
Responder

29/08/2013

Vinicius Biá

Então Thiago, eu baixei o provider no site, ui na aba Add Reference e marqueui a dll, mas quando vou fazer a referencia dele no using ele não aparece
Responder

29/08/2013

Fabiano Carvalho

Então Thiago, eu baixei o provider no site, ui na aba Add Reference e marqueui a dll, mas quando vou fazer a referencia dele no using ele não aparece

Talvez voce tenha referenciado a DLL incorreta, ou provider incorreto.
Responder

29/08/2013

Vinicius Biá

Fui no site mysql e baixai o connector para .net, porem não consigo ter o acesso na using.....poderia me passar algum link do connector para ver se realmente eu baixei o correto ?
Responder

29/08/2013

Fabiano Carvalho

Voce precisa instala-lo na sua maquina e em seguida adicionar a referencia.

http://dev.mysql.com/downloads/connector/net/

retorne novamente informando se conseguiu.

Abraços
Responder

29/08/2013

Vinicius Biá

Consegui Fabiano muito obrigado, sua ajuda foi valiosa, agradeço também ao Thyago, vou me inscrever no canal dele do you tube
Responder

29/08/2013

José

Olá Vinicius obrigado por sinalizar que sua duvida foi solucionada.
Sendo assim estou dando este tópico por concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar