GARANTIR DESCONTO

Fórum Conexao com Access esta muito Lento #276743

12/04/2005

0

Estou utilizando ODBC para conectar ao Access mais na execução da Minha aplicação fica muito lenta para Inicializar tem algum macete ou algo q tenho que fazer para melhorar este Problema.

Desde já agradeço

Marcal

Marcal

Responder

12/04/2005

Kotho

Dá uma pesquisada no fórum... o melhor componente para conectar Access é o ADO

Responder

Gostei + 0

12/04/2005

Marcal

Kra amigo Kotho mais utilizando ADO não há possibilidade de fazer com ADO em ipotes alguma ou é mais dificio utilizando ADO.

Desde já agradeço

Responder

Gostei + 0

12/04/2005

Rjun

Kra amigo Kotho mais utilizando ADO não há possibilidade de fazer com ADO em ipotes alguma ou é mais dificio

Por favor, coloque sua dúvida com mais clareza.

Responder

Gostei + 0

12/04/2005

Marcal

Bem Rjun, minha duvida é o seguinte nosso amigo Rotho disse que Conxão com o Access(utilizo 2000) utilizando ODBC Fica lento e me sugeriu q utiliza-se ADO só q eu gostaria de utilizar Conexão ODBC então pergunto. Conexão com o Access utilizando ODBC sempre vai ficar lento ou tem uma outra forma de reverter este problema? mais utilizando ODBC. detalhe utilizarei o Aplicativo em Rede.

Desde já agradeço.

Responder

Gostei + 0

12/04/2005

Gandalf.nho

Pelo que sei, geralmente as conexões ODBC são bastante lentas comparadas com as outras tecnologias de acesso

Responder

Gostei + 0

13/04/2005

Marcal

Bem pessoal, eu fiz a mudança para ADO blz ficou instantanea a Conexão.

E agora tenho uma tabela ADO PEDIDOS
e outra Tabela ADO ITENS.
fiz as ligações MasterFildes PedidosCodigo -> ItensCodigo.
Estou cadastrando um pedido quando chego na parte de inserir os produtos e apos inserir o Produto ele some do Dbgrid (Gravado) e Fica pronto para inserir o outro e só vou conseguir visulizar os itens do pedido quando fecho e abro o Formulário de Pedidos. ou seja Tenho q colocar algum comando de Atualização da Tabela apos a gravação de um Item mas como e onde entraria está solução.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar