Conexão com DATASNAP via PHP

03/08/2015

0

Olá a todos preciso saber se é possível a conexão a um servidor de aplicação DataSnap via PHP? Se sim como isso é possível? Sou iniciante em PHP e tenho uma meu cliente tem uma aplicação que contem um servidor de aplicação multi camadas em DataSnap.

Esta aplicação esta em um servidor com IP e porta para acesso

Agradecido
Alexandre Paulino

Alexandre Paulino

Responder

Post mais votado

03/08/2015

O datasnap retorna o que, um json, xml?

Eder Pereira

Eder Pereira
Responder

Mais Posts

03/08/2015

Alexandre Paulino

Olá Eder tudo bem?

Me desculpe se eu não soube formalizar minha pergunta direito pois sou novato.

O que eu queria é o seguinte aqui na empresa do meu cliente tem o Servidor de Aplicação DataSnap conectado a um banco de dados Firebird, preciso fazer uma aplicação em PHP onde eu me conecto com esse Servidor de Aplicação e eu possa buscar informações deste banco de dados conectado ao servidor de aplicação DataSnap.

Na verdade eu precisaria retornar os métodos deste servidor de aplicação

Não sei se soube me expressar corretamente, mais uma vez peço desculpas
Responder

04/08/2015

Eder Pereira

Alexandre;

Primeiramente, vc não poderia conectar diretamente no bd, ao invés de consumir o datasnap? Seria mais prático. Caso negativo, vc tem que descobrir o que o datasnap retorna, se é json, xml, txt. Sabendo disso, então vc pode direcionar o desenvolvimento da aplicação em php, mas te digo, se puder conectar ao bd diretamente seria melhor.

at;

Eder
Responder

04/08/2015

Alexandre Paulino

Opa Eder obrigado pela sua atenção o servidor retorna em Json mais também posso me conectar diretamente no banco. Sabe onde consigo informação para fazer a conexão destas duas maneiras
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar