Conexão Delphi5 interbase/firebird6 via linha telefônica

04/02/2003

0

Temos um sistema que atualmente funciona num prédio com 50 clientes.Até qui tudo bem, o problema é que a empresa irá abrir uma filial em uma cidade próxima. Desejamos uma solução barata a curto prazo e de rápido acesso, pois via internet ainda não é possível financeiramente. O que temos que alterar em nosso sistema?Teremos que usar sockets ou somente a forma cliente/servidor é o suficiente?Qual a melhor solução?



Grato,

DJALEX
Analista de Sistemas
:P
Deus é Fiel !!! :lol:


Djalex

Djalex

Responder

Posts

06/02/2003

Anonymous

Acho que uma boa solução é a migração para três camadas usando midas. Neste caso a central poderia contratar um provedor local próximo ao prédio que fornecesse acesso via rede (e não discado) e um endereço IP ´quente´. Daí a filial se conecta via linha discada mesmo acessando o IP da central. Se a velocidade não for muito ruim :? , funciona bem.

Danilo M. Pereira
danilo@uesb.br


Responder

07/02/2003

Manchinhachiptec

A solução mais viavel para isso é Instalar um link de 128k + Roteador em cada uma das empresas. Tennho como exemplo o grupo gerdau que funciona dessa forma . O Banco de Dados Fica em São paulo e todas as filiais do Brasil acessam esse Banco atravez de um link


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar