Fórum Conexao do mysql com o delphi2010 #380544

02/07/2010

0

Boa tarde estou tentando conectar o banco de dados do mysql com o delphi 2010, mas dá erro de libmysql faltando, sendo q jah coloquei-a em todas as pastas possíveis, da aplicaçao, da lib, da bin, do system 32 mas naum funciiona, alguem pode me dar uma maozinha??? abcs
Thais Varella

Thais Varella

Responder

02/07/2010

Marco Salles

Colega se não estou enganado na apresentação do Delphi 2010 foi colocado que so é compativel com a  versão 5.1 do MySql.
Responder

Gostei + 0

03/07/2010

Thais Varella

Mas essa eh a minha versao...
Responder

Gostei + 0

03/07/2010

Marco Salles

Mas essa eh a minha versao...
hummmmmmmmm   xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   Teste ai  
Observação: Para que funcione o MySQL Server 5.1 com o RAD Studio 2010, é necessário copiar o arquivo “libmySQL.dll” localizado na pasta de instalação do MySQL (normalmente C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin), para a pasta do windows System32.

Será necessário também enviar juntamente com o executável, uma copia dos arquivos “DbxConnections.ini” e “Drivers.ini” localizados normalmente em “C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\dbExpress\7.0”.
  Nunca testei , mas pensei que não iria ter problema se precisasse   https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp_forprint.asp?comp=16587
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar