GARANTIR DESCONTO

Fórum Conexão entre FDB e Delphi #25389

09/01/2008

0

SQL

[b:3761db4625]Ola Pessoal [/b:3761db4625]

Sou novo na área de programação, portanto só sei usar o banco do delphi ou seja somente o Database. Mas eu estou aprendendo a mexer com o firebird, e gostaria de tentar migrar para o banco FDB.

Portanto se voces pulderem postar passo a passo como criar essa conexeão agradeço muito.

Obrigado.


Marvel

Marvel

Responder

Posts

10/01/2008

Facc

[b:c56891a8e5]Ola Pessoal [/b:c56891a8e5] Sou novo na área de programação, portanto só sei usar o banco do delphi ou seja somente o Database. Mas eu estou aprendendo a mexer com o firebird, e gostaria de tentar migrar para o banco FDB. Portanto se voces pulderem postar passo a passo como criar essa conexeão agradeço muito. Obrigado.



é praticamente do mesmo modo que vc liga o paradox, a diferença é que vc não precisa do BDE para a ligação. Eu costumo usar os componentes DBExpress e ClientDataSet. No site da DevMedia existem vários artigos e video aulas, uma video aula legal é de Locadora com DBExpress são cerca de 30 video aulas que encinam do basico ao intermediario.


Responder

Gostei + 0

10/01/2008

Marvel

Agradeço a sua atenção Facc, e irei seguir suas diacas.

t +


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar