Fórum Conexão - Modem x Modem - Enviar Dados... #206861
16/01/2004
0
Ola amigos tenho algums clientes e 1 deles abrindo filiais em outras cidades ai fica dificil atualizar o BD por disquetes ou mesmo internet queria uma solucao via modem tipo conexao direta.... o modem do servidor ficaria na espera de uma ligacao constantemente e as filiais fazeriam a ligacao conectariam com o modem servidor e enviaria a movimentacao do dia em troca atualizaria a TB de precos e os clientes inadiplentes...
O meu pro eh o seguinte quero um exemplo ou componente q faca a conexao via modem entre 2 pcs e como enviar um arquivo atravez dele so isso.... apenas sitei em q vou ultilizar o mesmo..... quem puder me ajudar estarei grato...... obrigado...
O meu pro eh o seguinte quero um exemplo ou componente q faca a conexao via modem entre 2 pcs e como enviar um arquivo atravez dele so isso.... apenas sitei em q vou ultilizar o mesmo..... quem puder me ajudar estarei grato...... obrigado...
Tarcisiojr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mmtoor
Prezado amigo:
Os cds de instalação de driver de placas de modem possuem um programa que atende telefone automaticamente, enviam e recebem faxes e mails, com ou sem arquivo anexo, além de fazer também a troca de dados dearquivos.
creio que este sistema, já pronto, resolve o seu problema.
Os cds de instalação de driver de placas de modem possuem um programa que atende telefone automaticamente, enviam e recebem faxes e mails, com ou sem arquivo anexo, além de fazer também a troca de dados dearquivos.
creio que este sistema, já pronto, resolve o seu problema.
Responder
Gostei + 0
17/01/2004
Cic.pop
Utilizando WebService com o protocolo SOAP vc consegue. Basta configurar o servidor da aplicação como Servidor dial-up e os clientes (filiais) criarem uma conta dial-up para se conectarem ao servidor.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)