GARANTIR DESCONTO

Fórum Conexão no Ib Expert #49571

24/02/2005

0

Olá pessoal!

O Martins, meu colega que sempre vem por aqui para arrumar nossos PC´s e faz a manutenção geral aqui, está me ajudando a estudar programação, estou estudando agora o Intebase com Delphi e ele me disse como fazer para escrever um script para conexão com a base de dados, esse script seria para conectar a minha base no IbExpert, pois não sei o q houve e ele não abri a tela toda do Ib Expert no meu PC, deve problema ou do meu monitor ou do Adaptador de Video, e eu falei isso para o Martins e ele me falou sobre um script que eu poderia escrever para registrar essa base e eu não anotei, mas só que ele não está aqui, ele está viajando e o celular dele está fora de área, entrei no MSN mas não consegui encontrá-lo por lá, por tanto se alguém aqui puder me dar uma ajuda nisso fico muito grato.

Muito obrigado pessoal

Andrew

Andrew

Responder

24/02/2005

Afarias

hahahahahahahahaha...

eu cheguei a pensar q vc ia perguntar se alguem tinha visto o tal do Martins e se podia pedir pra entrar em contato com vc...

:lol: :lol:

Bom, não entendi a sua questão, script de conexão e tal? Vc não está confundindo os termos não? O Martins não te mostrou como usar o IBConsole?... vc podia ir usando ele no lugar do IBExpert até o Martins voltar...

T+

Responder

Gostei + 0

25/02/2005

Martins

Blz Andrew, já estou na cidade, quanto ao seu problema, não vejo nada de anormal, vc pode digitar o caminho do BD+nome dele, ou então usar o IbConsole mesmo, qualquer coisa, estarei on-line a noite no MSN, aparece q eu tiro suas dúvidas.

Martins

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar