Fórum Conexão ODBC #485078
10/07/2014
0
Bom dia.
Não achei uma área do fórum onde abordam esse tipo de assunto, me perdoem caso seja a área errada.
É o seguinte, pessoal.
Estou fazendo uma migração de um bando de dados ".db" e estou com problemas para acessa-lo e ver a suas informações. Antigamente eu fazia o acesso via Microsoft Access, pois lá possui uma ferramente de exportação de dados, porém dessa vez não funcionou.
Alguém conhece outro gerenciador que eu possa manipular os dados desse banco de dados?
Obrigado.
Lucas de Souza Cruz.
Não achei uma área do fórum onde abordam esse tipo de assunto, me perdoem caso seja a área errada.
É o seguinte, pessoal.
Estou fazendo uma migração de um bando de dados ".db" e estou com problemas para acessa-lo e ver a suas informações. Antigamente eu fazia o acesso via Microsoft Access, pois lá possui uma ferramente de exportação de dados, porém dessa vez não funcionou.
Alguém conhece outro gerenciador que eu possa manipular os dados desse banco de dados?
Obrigado.
Lucas de Souza Cruz.
Lucas Souza
Curtir tópico
+ 0
Responder
Tomas Raponi
Lucas, ja tentou abrir pelo Database Desktop (delphi)?
Responder
Gostei + 0
11/07/2014
Lucas Souza
Olá, bom dia e obrigado por responder.
Já sim e não consegui.
Com muito custo conseguir entrar em contato com o cliente e obter o nome e versão do banco de dados.
Problema resolvido.
Obrigado.
Já sim e não consegui.
Com muito custo conseguir entrar em contato com o cliente e obter o nome e versão do banco de dados.
Problema resolvido.
Obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)