GARANTIR DESCONTO

Fórum conexao porta serial balanca toledo 9094 #294139

01/09/2005

0

Pessoal estou tentando obter informacoes sobre como enviar e receber dados da balanca toledo 9094. Sendo que gostaria de uma orientacao de vcs sobre como consigo comunicar a mesma dentro do windows server 2003, para testar se esta havendo comunicacao entre a porta e a balanca.
Logo apos gostaria de saber sobre um exemplo de vcs sobre um componente ou dll para conexao [leitura e envio].

Obs: Ja pesquisei sobre varios assuntos aqui mas nao obtive sucesso com componentes relacionados ou talvez entrar em contato com o fabricante pois a resposta e a longo prazo e tenho urgencia.

Grato.

Jonasaf

Jonasaf

Responder

01/09/2005

Cirilo

Componentes e exemplos sobre comunicação serial (RS232)

http://www.veloso.adm.br/rs232.asp

Responder

Gostei + 0

20/09/2005

Objetivacreator

Caro amigo, tive que desenvolver uma aplicação a um ano atrás de frente de caixa para um varejão. A balança era uma toledo prix III, entrei em contato com a toledo e eles me mandaram uma dll p05.dll, que aciona a comunicação da balança com o computador, simples, simples mesmo. A dll retorna o peso real que esta na balança e o resto é festa.
Consule o manual da toledo e pegue o tel e ligue pra eles ok.

Abraços

Responder

Gostei + 0

27/05/2006

Dpinho

Caro amigo, tive que desenvolver uma aplicação a um ano atrás de frente de caixa para um varejão. A balança era uma toledo prix III, entrei em contato com a toledo e eles me mandaram uma dll p05.dll, que aciona a comunicação da balança com o computador, simples, simples mesmo. A dll retorna o peso real que esta na balança e o resto é festa. Consule o manual da toledo e pegue o tel e ligue pra eles ok. Abraços

EEntrei em Cotanto com a Toledo e eles so me mandaram um texto falando sobre a DLL, conseguir a DLL na net e gostaria de saber se tem alguma parte de codigo de exemplo de como chamar e utilizar esta DLL, estou em duvida de onde declarar e como chamar as funções da DLL

Fiz assim em meu pdv, caso o produto tenha a unidade peso, ele abre um caixa para ser digitado o peso, neste local gostaria de começar a ler a balança e recebeer o peso, mas não sei como fazer isto com a DLL, ainda gostaria de fazer um teste caso a balança não retornasse nada abrir a caixa para digitar. Ja que voce desenvolveu um codigo para PDV que é meu caos poderia nos ajuadar, sei que estaria ajudando a muitos.
Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar