conexão remota fora da rede

20/12/2018

0

boa tarde estou criando um aplicativo para o celular e eu queria que fora da rede local ele tivesse conexão com banco de dados do computador, se alguém puder me auxiliar agradeço!!
Daniel Barboza

Daniel Barboza

Responder

Post mais votado

21/12/2018

Daniel, porque vc não usa RestDataWare, é prático, é fácil e é grátis, eu uso ele e recomendo muito.

Paulo Freire

Paulo Freire
Responder

Mais Posts

20/12/2018

Isaque Ribeiro

Boa tarde, Daniel.

Você tem que expor seus dados através de um serviço REST para que sua aplicação possa consumi-los.
E também o seu computador tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.
Responder

20/12/2018

Daniel Barboza

Boa tarde, Daniel.

Você tem que expor seus dados através de um serviço REST para que sua aplicação possa consumi-los.
E também o seu computador tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.


eu cheguei a criar o servidor rest enquanto eu uso ele na rede funciona normalmente, mais quando eu sai da rede local eu no consigo ter conexão!!!~

como eu colocaria esta situação '' tem que ter um endereço (host ou IP) válido para fora da sua rede.''
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar