GARANTIR DESCONTO

Fórum Conexão remota #337012

31/01/2007

0

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma aplicação instalada em uma padaria e gostaria de ter acesso a essa aplicação, bd, da minha casa. Como poderia estar fazendo essa conexão para acessar esta aplicação, e que componentes usaria?

Desde já muito obrigado
Davi

Castor Troy

Castor Troy

Responder

31/01/2007

Brunolspp

vc precisa de criar uma aplicação em multicamadas com borland socket server como container e no servidor onde estaria rodando seu serviço e vc acessaria remotamente.

tenho varias aplicaç~eos de risco nesta arquitetura e tds com mto sucesso.

informações sobre vc enocntra na lista que mantenho sobre desenvolvimento de alta performance, multicamadas e distribuição geográfica:
nddv@yahoogrupos.com.br

alem disso no meu link de downloads(abaixo da minha assinatura)
vc encontra material de apoio, apostilas, exemplos, codig fontes, videos e slides.

e no mais posso te fornecer td treinamento se precisar

e independente de qq coisa tamus aki..precisou..é só chamar

Responder

Gostei + 0

31/01/2007

Sistemald

Olá,

você pode também usar o ´Conexão de área de trabalho remota´ do Windows, e usar um sistema normal. e menos trabalhoso, mas acredito que precisaria de um windows 2000 server ou 2003.

procure a respeito.

Responder

Gostei + 0

31/01/2007

Corcos

Olá, você pode também usar o ´Conexão de área de trabalho remota´ do Windows, e usar um sistema normal. e menos trabalhoso, mas acredito que precisaria de um windows 2000 server ou 2003. procure a respeito.

basta ser windows xp

Responder

Gostei + 0

01/02/2007

Brunolspp

Pode ser mais imediato, mas por outro lado pode ser menos funcional, ou operacional, por outro lado, se vc resolver isso n-tier, será mto mais rapido, escalável pra não dizer mais profissional tb.. impressiona mto mais o cliente.

Responder

Gostei + 0

01/02/2007

Sistemald

Concordo BrunoLSPP, mas quis da mais opções, derrepente ele ja tem um sistema pronto, e esse acesso pela net seja ´desconsideravel´.

Cabe a ele estudar qual melhor opção, e estudar outras saídas.

Responder

Gostei + 0

02/02/2007

Pezzin

Trabalho com 2 camadas em FB e tenhos alguns clientes com várias filiais que está utilizando o TS.
Mas é importante que tenha uma conxão de banda larga bem estável.

Responder

Gostei + 0

02/02/2007

Brunolspp

nem em tods os casos precisa de banda lçarga..

existem casos de linha discada, radio e outros meios de conexao tb viáveis.

no grupo nddv@yahoogrupos.com.br abordamos bastante este tipo de assunto.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar