Conexão reporting services com Oracle

22/02/2011

0

Pessoal, boa tarde!   Estou criando um relatório no reporting services 2008, configurando uma conexão com oracle (OLEDB).   Quando visualizo o relatório na minha máquina/ visual studio ele processa normalmente. Porém quando faço deploy do relatório para o servidor  e tenbta visualizar do servidor, ele gera o seguinte erro.   Erro durante a renderização de cliente. Erro no processamento de relatório. Não é possível criar uma conexão com a fonte de dados 'Testf1'. Para obter mais informações sobre este erro, navegue até o servidor de relatório, na máquina de servidor local, ou habilite erros remotos   Instalei a ferramenta ODT do oracle e configurei o tsnames no servidor, porém o erro continua. Alguém já teve problemas do tipo?    
Marcos Pinto

Marcos Pinto

Responder

Posts

30/01/2012

Vinicius Andrade

Olá, gostaria de saber se você conseguiu resolver este problema, estou tendo o mesmo problema, quando entro no website do Reporting Services 2008, até consigo fazer o upload do arquivo, e consigo também fazer o deploy, porém o tipo de fonte de dados não mode ser alterado para oracle.
Estou achando isso mesmo estranho porque eu também instalei o oracle provider .net

Se conseguir resolver este problema, por favor comente aqui.

Muito Obrigado!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar