Conexão SQL Sever 2005 com Visual Basic 2005.

03/10/2007

0

Boa tarde.
Estou com um problema, criei um aplicativo no Visual Basic 2005 Express utilizando como BD o SQLServer 2005 Express sem copia-lo para o diretorio aplicativo, ou seja, se encontra em um diretório a parte.
Criei um Data Source e um DataSet da tabela Estoque.
Quando copie todos os arquivos e levei para casa afim de conclui-lo o porém não conseguia conectar ao DataSource, informando-me sobre instance name, etc., realmente a instance name da minha maquina é diferente da maquina da empresa.
Arrastei o DataSet para o formulario criando as labels e textbox automaticamente, tendo assim conexão com a tabela do BD
Tem como modificar o conectinString sem criar outro DataSource?
Qual é melhor procedimento para começar um aplicativo com conecção ao BD SQLServer 2005 Express e conclui-lo em outra maquina.?
Atualmente estou trabalhando conecção local, ou seja, somente na minha maquina, após conclui-lo irei copiar o arquivo mdf para um servidor, como irei fazer?
Já de antemão agradeço a ajuda que puderem me dar.


Claudiod

Claudiod

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar