Conexão Webservice

08/07/2015

0

SIGSC - Gerenciamento de Serviços CAIXA Orientações operacionais para integração com fornecedores via conexão Webservice
Resumo

Funcionalidade
-A solução prevê a comunicação do fornecedor com a CAIXA sempre passiva, ou seja, a aplicação criada pelo fornecedor sempre irá consumir o webservice da CAIXA, tanto para busca de novas requisições, ordem de serviço, incidente quanto para a atualização de informações para solicitação.
-Desta forma a CAIXA irá disponibilizar um WSDL com a garantia de certificado digital na extranet onde o fornecedor deverá efetuar o consumo de informações. Para isso, contudo, deve ter o seu IP autenticado, código CPY e as credenciais de acesso.
Pré requisitos CAIXA
- Cadastro do fornecedor no SIGSC (ID CPY e credenciais de acesso)
Pré requisitos Fornecedor
- Ter autorização de acesso ao ambiente CAIXA (preencher formulário Formulário_Conexões_Externas.doc e enviar para área CAIXA contratante do serviço);
- Possuir seu código de identificação no sistema da CAIXA (código CPY, fornecido após seu cadastramento);
- Ter aplicação capaz de acessar o serviço webservice SIGSC CAIXA e executar a troca de arquivos necessária para atendimento às solicitações de serviço realizadas pela CAIXA conforme padrão definido.

É possível montar o sistema acima?
Mario Coimbra

Mario Coimbra

Responder

Posts

16/07/2015

Joel Rodrigues

Olá, Mario.
Não está muito clara qual é sua dúvida. Se é possível? Ora, com base nas especificações, provavelmente é possível sim. Mas qual é sua dificuldade?
Responder

17/08/2015

Arthur Santiago

Tenho esse sistema pronto para venda, casa tenha interesse:

arthur@4af.com.br

abx
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar