Fórum conexões remotas #238970

22/06/2004

0

Galera é o seguinte, estou desenvolvendo um sistema onde a empresa possui algumas filiais, porém precisarei de uma atualização instantanea na matriz, ou seja tudo que vender nas filiais já ser registrado na matriz.
Se alguém já implantou algum sistema parecido, gostaria de saber qual tipo de conexão usada para este processo online e se possivel média de preço do serviço de acesso tanto na central quanto nas filiais.

Agradeço a opinião de todos.

Vieira_alex

Vieira_alex

Responder

22/06/2004

Nildo

Galera é o seguinte, estou desenvolvendo um sistema onde a empresa possui algumas filiais, porém precisarei de uma atualização instantanea na matriz, ou seja tudo que vender nas filiais já ser registrado na matriz. Se alguém já implantou algum sistema parecido, gostaria de saber qual tipo de conexão usada para este processo online e se possivel média de preço do serviço de acesso tanto na central quanto nas filiais. Agradeço a opinião de todos.

Usando o protocolo TCP/IP. Você pode realizar esta ação simplesmente utilizando o TClientSocket e TServerSocket. Agora, o que você quis dizer com a média de preço? Utilizando o TCP/IP você estará utilizando a internet, então não tem custo adicional.

Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Vieira_alex

Nildo e como fica a performance do bd, no caso da conexão discada.

E se eu tiver um speedy busines na matriz e speedy home nas filiais eu conseguirei fazer a conexão e ficará rápida meu acesso ao servidor de bd ?

Tenho idéia de colocar o Firebird como bd, o que vc(s) acha(m) ?

Desculpe estar perguntando estas coisas, mas infelizmente nunca fiz isto.

Desde já agradeço ao Nildo e a quem mais me ajudar.

Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Nildo

Nildo e como fica a performance do bd, no caso da conexão discada.

Mais baixa do que se fosse um Speedy. Tudo depende de você realizar testes.

E se eu tiver um speedy busines na matriz e speedy home nas filiais eu conseguirei fazer a conexão e ficará rápida meu acesso ao servidor de bd ?

Com certeza!

Tenho idéia de colocar o Firebird como bd, o que vc(s) acha(m) ? Desculpe estar perguntando estas coisas, mas infelizmente nunca fiz isto.

Nunca cheguei a utilizar o Firebird para isso. Mas o MySQL nunca me deixou a desejar!

Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Vieira_alex

Nildo, por enquanto obrigado, vou tentar fazer ums testes.

Valeu... :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar