Fórum Config de arquivos LOG 1 campo #204752
07/01/2004
0
Olá,
Estou com um pequeno problema de configuracao do meu arquivo log, no qual faço o controle de acessos (horario e data) do uso do meu sistema (verifica a execucao do arquido de menu do sistema.) Possuo uma funcao chamada GravaLog com o objetivo de escrever em meu arquivo
log.txt (que se encontra em uma maquina chamada servidor). Funciona legal, mas gostaria que meu resultado de saida (horario de saida do usuario, ficasse na mesma linha que seu horario de entrada)
Forma atual:
Entrada 7/1/2004 08:07:51 -
Saida 7/1/2004 08:07:57 -
Forma desejada:
Entrada 7/1/2004 08:07:51 Saida 7/1/2004 08:07:57
procedure TFormMenu.GravaLog(Msg: String);
var Txt: TextFile;
begin
AssignFile(Txt,´//servidor\c\Plastic\Logs\Log.txt´);
if FileExists(´//servidor\c\Plastic\Logs\Log.txt´) then
Reset(Txt)
else ReWrite(Txt);
Append(Txt);
WriteLn(Txt,Msg+´ ´+DateTimeToStr(Now)+´ - ´);
CloseFile(Txt);
end;
procedure TFormMenu.FormClose(Sender: TObject; var Action: TCloseAction);
begin
Gravalog(´Saida ´);
end;
Alguma sugestao ? E para incluir o nome do meu usuario (pega o nome do FormLogin com o texto da EditNome e gravar na mesma linha.. ) Funcionaria ????
Estou com um pequeno problema de configuracao do meu arquivo log, no qual faço o controle de acessos (horario e data) do uso do meu sistema (verifica a execucao do arquido de menu do sistema.) Possuo uma funcao chamada GravaLog com o objetivo de escrever em meu arquivo
log.txt (que se encontra em uma maquina chamada servidor). Funciona legal, mas gostaria que meu resultado de saida (horario de saida do usuario, ficasse na mesma linha que seu horario de entrada)
Forma atual:
Entrada 7/1/2004 08:07:51 -
Saida 7/1/2004 08:07:57 -
Forma desejada:
Entrada 7/1/2004 08:07:51 Saida 7/1/2004 08:07:57
procedure TFormMenu.GravaLog(Msg: String);
var Txt: TextFile;
begin
AssignFile(Txt,´//servidor\c\Plastic\Logs\Log.txt´);
if FileExists(´//servidor\c\Plastic\Logs\Log.txt´) then
Reset(Txt)
else ReWrite(Txt);
Append(Txt);
WriteLn(Txt,Msg+´ ´+DateTimeToStr(Now)+´ - ´);
CloseFile(Txt);
end;
procedure TFormMenu.FormClose(Sender: TObject; var Action: TCloseAction);
begin
Gravalog(´Saida ´);
end;
Alguma sugestao ? E para incluir o nome do meu usuario (pega o nome do FormLogin com o texto da EditNome e gravar na mesma linha.. ) Funcionaria ????
Ce
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)