Fórum Configura sistema na maquina do cliente #352905
01/02/2008
0
Por favor alguem sabe me dizer como faço para meu programa roda na maquina do cliente, Eu criei um instalador no Inosetup, coloquei a DLL, firibird e o banco de dados tudo certinho. Mais nao abrir o sistema na maquina do cliente. Já nao sei o que fazer.
Por favor alguem pode me ensinar uma configuraçao correta pra instalar sistema com banco de dados firibird e D7.
Por favor....
Aluno31
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2008
Paullsoftware
Gostei + 0
02/02/2008
Onjahyr
DLL Midas, prá que? Basta ter o Firebird instalado, configurar o ´alias´ via código e nada mais! Tem um artigo ensinando isso aqui na ClubeDelphi.
Blz.
Gostei + 0
02/02/2008
Paullsoftware
DLL Midas, prá que? Basta ter o Firebird instalado, configurar o ´alias´ via código e nada mais! Tem um artigo ensinando isso aqui na ClubeDelphi.
Blz.[/quote:1d23b7e05e]
não amigo, eu já passei por isso é por isso que estou afirmando que ou leva (Midas.dll) ou declara (MidasLib) caso contrário vai dar erro durante a execução da aplicação, mais não é por isso que a aplicação dele não tá abrindo. Deve ser por algum outro motivo :wink:
Gostei + 0
07/02/2008
Aluno31
Obrigado colega por responder, vou testar o que me falou.
Só pra deixa mais claro , eu copiei a dll midas pra dentro da maquina do cliente e instalei o firebird tambem. A unica coisa que nao tinha feito era ter declarado a dll no projeto, fiz isso agora vou testa.
Muito obrigado...
Gostei + 0
08/12/2008
Aluno31
Quero agradescer a todos colaboradores do saite por esta ajuda, onde quem pode ajuda, ajuda!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)