Configuração do IIS

05/05/2006

0

Pessoal,
preciso configurar o meu IIS para que alguém que não seja eu possa acessar a página. Eu uso o UOL e precisava que uma pessoa tivesse acesso ao meu servidor, para testar.

Alguém pode me ajudar ?


Rodrigomf

Rodrigomf

Responder

Posts

06/05/2006

It3r

Olá Rodrigo,

Creio que essa configuração, não tem mto sentido, mas... vc terá que ter uma conta para esse usuario, no qual vc podera configurar em uma dominio, do teu próprio servidor...

No iis... localize a do web site -> propriedades -> na aba diretório clique em criar -> na aba segurança -> controle de acesso... (editar) -> edite o nome de usuario e a senha, permitir que o iis controle a senha...

e vc tbm poderá configurar o framework (web.config), para que algumas ´partes´ do teu website sejam vistas...


Espero ter ajudado...

Desde já, Iter Vinicius


Responder

08/05/2006

Rodrigomf

Eu coloco o Ip da máquina:

Ex.:
http://201.0.116.123/

e o que abre é isto aqui:

Você não está autorizado a exibir esta página
Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Siga um destes procedimentos:

Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes.
Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page 201.0.116.123.
HTTP 401.1 - Não autorizado: falha de logon
Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Mais informações:
Suporte Microsoft


Responder

09/05/2006

It3r

Olá RodrigoMF

Você definiu alguma página padrão?

exemplo: http://201.0.116.123/default.aspx

Vc está fazendo o deploy dos fontes?!

Espero ter ajudado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar