configuração do visual studio

21/01/2009

0

estou apanhando do visual studio 2005.

Alguem sabe como configurar para o arquivo de solution, num website, ser alvo no mesmo diretorio que o projeto??

Outra coisa, no debug como eu faço para colocar o iis como server, e não o server padrão dele?

como eu faço, para quando clicar com o botão direito do mouse no meu projeto de web site aparecer a opção ´new web form´? (aqui estou tendo que fazer nw item e depois selecionar a web form)


obrigado!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

21/01/2009

Facc

Outra coisa, no debug como eu faço para colocar o iis como server, e não o server padrão dele?


vc tem o iis instalado na maquina de desenvolvimento?


Responder

22/01/2009

Anonymous

sim, tenho, mas está servindo na porta 8080, pois tenho outro webserver na porta 80.

mas quando debugo, nem tenho opção de escolher, é o server padrão de desenvolvimento e pronto.


outra coisa estranha que está acontecendo:

eu usava VS2003 e estava acostumado com ele. No 2005, quando eu crio um website, não aparece a opção new web form no menu de contexto, eu tenho primeiro que escolher new item e depois new web form.

Outra coisa estranha é que meus arquivos .cs, tanto o codebehind das páginas como as minhas classes estão sem namespaces.


Responder

13/04/2009

Anonymous

Quanto ao rodar no localhost,

primeiro voce deve publicar a aplicação no IIS, após isso colocar a aplicação na solution como Add existing website.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar