PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum configuração spring.net com nhibernate #382893

05/08/2010

0

Saldações a todos. estou recorrendo as esta apos muita (muita mesmo) pesquisa sem sucesso a procura de solução para a configuração de uma aplicação web c# no visual studio 2010 com a frame 3.5, pois não consigo fazer rodar o sprng.net 1.3 com o nhibernate 2, ate consigo fazer funcionar um ou outro mas o que mais me enteressa é o controle da sessão com o banco de dados sql-server 2008, usando o hibernatedaosupport na classe que faz a persistencia, usando tambem classe generica, o mais proximo que cheguei foi um tutorial do Eric Lemes, mas este trata de ado, creio que estou proximo da resolução do problema mas agora travei, por favor peço a quem possa ajudar que me envie um web.config comentado pois me parece faltar pouco para a solução final. Volto a frizar que não sou o tipo folgado que gosta de tudo pronto mas a minha peregrinação em busca desta ja se arrasta por semanas. antecipadamente agradeço
Douglas Ribeiro

Douglas Ribeiro

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar