Fórum Configurações da IDE #320935
09/05/2006
0
Olá pessoal... Estou tendo um pequeno probleminha com minha IDE. Toda vez que eu abro o Delphi ele traz um form novo e o object inspector pequeno. Eu, geralmente deixo meu object inspector ocupando todo meu lado esquerdo do monitor. Quando a abrir o delphi sem nenhum form, eu já vi isso antes mas não sei como fazer...
Alguem poderia me dar uma dica de como faço para que ao abri meu delphi ele não abra nenhum form?
Obs: Trabalho com Delphi 5
Muito Obrigado!
Alguem poderia me dar uma dica de como faço para que ao abri meu delphi ele não abra nenhum form?
Muito Obrigado!
Tiago Malveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adriano Santos
[quote:b6f8964f6a=´Tiago Malveira´]Olá pessoal... Estou tendo um pequeno probleminha com minha IDE. Toda vez que eu abro o Delphi ele traz um form novo e o object inspector pequeno. Eu, geralmente deixo meu object inspector ocupando todo meu lado esquerdo do monitor. Quando a abrir o delphi sem nenhum form, eu já vi isso antes mas não sei como fazer...
Muito Obrigado![/quote:b6f8964f6a]
Criei seu próprio estilo. No alto do delphi, do lado direito vai ver um ComboBox, faça suas configurações e vá até este combobox. Digite o nome do seu estilo tipo MeuPadrão e de um enter. Ele vai gravar isso. Isso é o que chamamos de Desktop.
Muito Obrigado![/quote:b6f8964f6a]
Criei seu próprio estilo. No alto do delphi, do lado direito vai ver um ComboBox, faça suas configurações e vá até este combobox. Digite o nome do seu estilo tipo MeuPadrão e de um enter. Ele vai gravar isso. Isso é o que chamamos de Desktop.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)