Configurar servidor e clientes

01/09/2005

0

Amigos do forum, estou com um problema. Eu tinha um sistema instalado em um cliente que funcionava normalmente em rede com 2 estacoes e 1 servidor. So que o servidor deu problema e o meu cliente mandou instalar o windows xp sp2. Depois disso, nao consegui mais conectar em rede. Alguem sabe me informar o problema? o MySql que uso e versao 3.23.41. Essa versao pode ser usada no sp2? se nao, onde posso conseguir uma versao mais nova? Agradeco a atencao de todos.


Aflsilva

Aflsilva

Responder

Posts

01/09/2005

Mysys

em localhost o sistema funciona ..???

voce reinstalo o mysql ou simplismente fez um bkp da pasta mysql e colocou de volta na nova instalacao do win...???


Responder

01/09/2005

Aflsilva

em localhost funciona. Eu reinstalei o Mysql e nao consigo abrir em rede. Existe algum problema pelo fato do windows ser sp2? Verificando aqui no forum , vi que caso o servidor for windows xp sp2, precisa adicionar o mysqlnt.exe na lista de exceções do FIREWALL. Como e feito isso? esse arquivo mysqlnt.exe encontra-se onde?


Responder

01/09/2005

Mysys

no mysql voce tem que criar usuarios com permicao de acesso ..

crie um usuario com a opcao host = ¬ ai esse usuario tera acesso de qualquer IP ou host.

ou entao altere o root e de essa permicao pra ele


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar