Fórum Conflito com Delphi 7 #368155

04/02/2009

0

Pessaol, em minha casa eu tenho o D7 instalado. Fui instalar o BDS 2007 e acontece que sumiram os componentes, ficando somente a palheta standard com um único componente. Ok, depois de alguns chutes e cabeçadas, desistalaei tudo e sem perceber o problema, instalaei o BDS e depois o D7 e funcionou. Achei naquela ocasião que fosse um problema que já resolvi com reinstalação. Acontece que eu trabalho em uma empresa agora com D7 e para atender um cliente, foi instalado o D5. Aconteceu a mesma coisa com o D5 e também com meu colega. Alguém pode me dizer o porque disso?

Paulo

Paulo

Responder

04/02/2009

Woinch

Vá em Components > Install Packages e marque todos os componentes do seu interesse. Caso não apareça nenhum na lista é problema na instalação.

Responder

Gostei + 0

04/02/2009

Paulo

Sim, como eu disse isso ocorre quando existe o D7 instalado e depois tentamos instalar outro. Eu resovo, desinstalando o D7 e o outro. Aí instalo o outro primeiro e depois o D7. Aí funciona. Isso ocorreu na minha casa e agora no meu trabalho.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar